Vento quente vindo do Norte do BR vai predominar em São Paulo por vários dias

em 23/06/2021 - Por Redacao

Já começando por esta sexta-feira (25), onde os termômetros devem subir em São Paulo, e as temperaturas vão ficar na casa dos 27ºC. 

Os dias mais frios tem sido destaque em São Paulo nos últimos dias, em especial, nos primeiros dias do inverno que começou na última segunda-feira, 21 de junho.

Previsões mais recentes sobre o inverno mostram que a nova estação não será tão gelada como todos esperam. Até haverá a entrada de massas de ar frio que manterão as temperaturas mais baixas, porém, as temperaturas ficarão altas em boa parte dos dias. Já começando por esta sexta-feira (25), onde os termômetros devem subir em São Paulo, e ficar na casa dos 27ºC. 

A razão para o rápido aquecimento é que o vento quente, vindo do Norte do Brasil, vai predominar por vários dias a partir da quinta-feira, 24 de junho. Apesar destes dias quentes, junho deve terminar com uma frente fria forte. A nova queda da temperatura já poderá ser sentida na cidade de São Paulo na segunda ou na terça-feira da próxima semana. Haja saúde! 

Categorias desse post:

Palavras chave desse post: