Temperaturas caem significativamente na capital de SP a partir desta sexta (5)

em 08/02/2021 - Por Redacao

Se comparadas com os últimos dias onde os termômetros chegaram aos 34ºC, neste fim de semana, as temperaturas vão ficar mais amenas em grande parte do estado de SP.

Com a passagem da forte frente fria pelo estado de São Paulo, a semana termina com chuva forte e volumosa, em forma de temporais desde as primeiras horas do dia em grande parte da região.

No Vale do Paraíba, Região Metropolitana de São Paulo, e regiões de Franca, Ribeirão Preto e Campinas, além do litoral paulista tem condição para os maiores acumulados de mais de 70mm de chuva, com risco para transtornos como alagamentos, deslizamentos e transbordamentos. Apenas em parte do oeste e no norte é que a chuva acontece a partir da tarde.

Com isso, e mais os ventos soprando do quadrante sul trazendo um ar mais frio para grande parte do estado de São Paulo, as temperaturas diminuem bastante. No fim de semana a chuva perde força e as temperaturas continuam baixas. Neste sábado (6), máxima de 25ºC na capital paulista, 27ºC em Campinas-SP, e máxima de 26ºC em Peruíbe-SP.

Veja agora a previsão do tempo em sua cidade!

Categorias desse post: