SP terá fim de semana quente e com menos chuva

em 11/12/2020 - Por Redacao

No domingo (13) o sol deve aparecer, mas ainda com bastante nebulosidade no estado. Pancadas isoladas de chuva podem ocorrer, mas sem expectativa para altos volumes

A semana foi marcada por temporais e temperaturas amenas em grande parte do estado de São Paulo. A partir deste fim de semana, a chuva diminui e o sol aparece mais vezes.  As temperaturas sobem bastante, em algumas regiões inclusive, chegam na casa dos 30ºC.

Previsão

Neste sábado (12) a ZCAS (Zona de Convergência do Atlântico Sul) começa a se desconfigurar e a chuva perde força em todo o estado de SP. Pode chover, mas de maneira fraca, com pontos moderados na região do Vale do Paraíba.  Na Região Metropolitana de São Paulo, a chuva é de maneira fraca e isolada no Grande ABC, na zona sul, leste e sudeste da capital paulista, além de ocorrer em pontos da faixa leste da RMSP.

Mapa de temperatura máxima em SP neste domingo (13)

No domingo (13) o sol deve aparecer, mas ainda com bastante nebulosidade no estado. No período da tarde, pancadas isoladas de chuva podem ocorrer em todas as áreas, mas sem expectativa para altos acumulados.

Veja agora a previsão do tempo em sua cidade!

 

Categorias desse post:

Palavras chave desse post: