Intensidade do frio diminui em São Paulo nos próximos dias

em 30/06/2021 - Por Redacao

Toda a Grande São Paulo terá muito sol até o sábado, mas com madrugadas frias. As tardes vão ficando cada vez mais agradáveis

O frio tem sido intenso em São Paulo desde o inicio da semana, inclusive a capital paulista bateu recorde consecutivo de temperatura, na terça e na quarta-feira, com máxima de 16.4 ºC e 15.5 ºC, respectivamente. Nos próximos dias a massa de ar polar ainda deve predominar sobre o Sudeste, mas atuando com menor intensidade.

A madrugada de quinta-feira (1) ainda pode registrar novamente recorde de temperatura mínima, mas durante à tarde, as temperaturas já sobem um pouco mais, e assim deve ser durante os próximos dias.

Previsão

Para esta quinta-feira, 1 de julho, há chance de novo recorde de frio, mas apenas na madrugada. A tendência é de maior aquecimento à tarde e a temperatura máxima da quinta será maior do que a desta quarta-feira.

Toda a Grande São Paulo terá muito sol até o sábado, mas com madrugadas frias. As tardes vão ficando cada vez mais agradáveis. A nebulosidade aumenta no domingo.

 

Categorias desse post:

Palavras chave desse post: