São Paulo deve receber acumulados expressivos de chuva a partir do dia 7 de junho

em 01/06/2021 - Por Redacao

Por enquanto, a previsão é de tempo firme, e a amplitude térmica segue predominando, com manhãs amenas e tardes quentes no estado.

O mês de junho começou com predomínio de tempo firme em quase todo o estado de São Paulo. Apenas no litoral norte paulista e extremo leste do estado, há condição para pancadas de chuva nos próximos dias, inclusive, no litoral norte paulista o sol nem chega a aparecer. Na faixa leste paulista as temperaturas seguem mais amenas, enquanto no interior do estado o calor predomina à tarde.

Na capital paulista não chove, mas há muita nebulosidade. Na quarta-feira (2), há chance para pancadas rápidas e isoladas apenas na Serra da Mantiqueira devido à instabilidades em altitude.

Em todas as demais áreas de São Paulo, o tempo permanece firme e as temperaturas subindo aos poucos. O calor continua aumentando em relação aos dias anteriores. A tendência é que no final da semana o tempo volte a mudar no litoral de São Paulo devido à umidade que vem do oceano que traz condição para chuva rápida entre a Baixada Santista e litoral norte.

No entanto, esta chuva é intercalada com períodos de sol e os volumes são baixos. A amplitude térmica segue predominando, com manhãs amenas e tardes quentes no estado. 

Chuva retorna a São Paulo a partir do dia 7 

Atenção, volta a chover na cidade de SP, apenas a partir do dia 07 de junho com a chegada de uma frente fria. A chuva vem na forma de pancadas fortes, com raios e rajadas de vento, e com acumulados pontualmente elevados.a

Categorias desse post:

Palavras chave desse post: