Meteorologia prevê geada em áreas de São Paulo

em 26/05/2021 - Por Redacao

Há possibilidade para temperaturas mínimas abaixo dos 5°C em áreas do extremo sul do estado de São Paulo e também na região da Serra da Mantiqueira

A semana começou fria em São Paulo e a terça-feira (25) pode ser mais fria ainda, com temperaturas abaixo dos 10°C em áreas do estado. Na capital paulista a mínima prevista é de apenas 8°C e, com isto, há possibilidade de um novo recorde.

Há possibilidade também de temperaturas mínimas abaixo dos 5°C em áreas do extremo sul do estado e também na região da Serra da Mantiqueira, com risco de geada já na madrugada e começo de manhã desta terça.

Ao longo do dia o sol vai predominar por todo o estado de São Paulo, mas as temperaturas vão continuar baixas. Apesar do sol, a sensação vai ser de frio.

Chuva prevista no decorrer da semana

Áreas de instabilidades avançam sobre o estado de São Paulo e provocam chuva, mas de maneira isolada, entre a quarta (26) e a quinta-feira (27), mas que não acumulam volumes expressivos.

Quanto às temperaturas, a tendência é que a semana termine com temperaturas mais elevadas, bem diferente do início da semana, inclusive com sensação de calor entre a sexta e o sábado.

Categorias desse post:

Palavras chave desse post: