Geada e frio em SP nesta semana

em 28/06/2021 - Por Redacao

O mês de junho vai terminar frio em São Paulo. Na madrugada de quarta-feira (30), há possibilidade de geada em muitas áreas entre o sul, centro e oeste do estado. 

Apesar do fim de semana ter sido de temperaturas mais amenas, o frio vai ser o grande destaque nesta semana. O avanço de uma intensa massa de ar frio de origem polar vai derrubar as temperaturas no estado. Novos recordes serão estabelecidos e há previsão de geada em algumas regiões.

Terça-feira, 29 de junho, gelada em sp

Na terça-feira, 29 de junho, a temperatura cai mais. Nesse dia, além da madrugada fria, a tarde será gelada em muitos municípios. Há chance de um novo recorde de tarde mais fria do ano na cidade de São Paulo.

Ao longo da semana, temperaturas mínimas abaixo de 10°C serão registradas por amplas áreas do estado, inclusive na capital. As tardes também serão frias e não se descarta novos recordes.

Geada

O mês de junho vai terminar frio em São Paulo. Na madrugada de quarta-feira(30), há possibilidade de geada em muitas áreas entre o sul, centro e oeste do estado.

Categorias desse post:

Palavras chave desse post: