FRENTE FRIA NA ÚLTIMA SEMANA DO VERÃO | Atenção à chuva forte em SP

em 15/03/2021 - Por Redacao

Atenção pois a chuva deve vir acompanhada por raios, rajadas de vento de mais de 50km/h, e queda de granizo.

E lá se vai o verão!  O outono começa neste sábado (20), e antes de acompanhar tudo que a Somar Meteorologia vai preparar para você ficar por dentro da nova estação, veja como fica o tempo nos próximos dias em todo o estado de São Paulo.

Acompanhe:

A segunda-feira (15) tem previsão de chuva forte pelo estado de São Paulo. Os acumulados de chuva devem voltar a ser elevados do sudoeste ao leste do estado de São Paulo, inclusive nas regiões metropolitanas de São Paulo, serra e litoral paulista, com potencial para alagamentos.

Na RMSP, os maiores volumes serão registrados no Grande ABC, no sudoeste e oeste da RMSP, nas zonas sul e norte da capital paulista e na região de Guarulhos.

ATENÇÃO! Além disso, há riscos de queda de granizo e rajadas de vento de mais de 50km/h.

Durante a terça-feira (16) a chuva se mantém em todo o estado. Os acumulados de chuva podem ser pontualmente elevados desde a região de Registro até o Vale do Paraíba, passando pela Região Metropolitana de São Paulo, Serra do mar e litoral paulista, com condições para alagamentos.

Atenção pois a chuva deve vir acompanhada por raios, rajadas de vento de mais de 50km/h, e queda de granizo. 

Frente fria deve potencializar os volumes de chuva 

Mudanças no tempo estão previstas a partir da quarta-feira (17).

A chegada de uma frente fria promete aumentar os volumes de chuva pelo Sudeste, aliás, os temporais serão mais intensos no estado de São Paulo, com acumulados altos e potencial para alagamentos e deslizamentos de terra.

Ressalta que no estado de SP a chuva mais pesada durará até sábado (20).

Veja agora a previsão do tempo em sua cidade!

Categorias desse post: