Chuva deve retornar a São Paulo no fim de semana

em 20/05/2021 - Por Redacao

O tempo instável retorna em todo o estado de São Paulo devido à uma nova frente fria e um corredor de umidade que se forma próxima ao estado

Até o fim desta semana não há previsão de chuva em São Paulo. O predomínio será de sol entre variação de nuvens, com temperaturas amenas. Devido às baixas temperaturas pela manhã e a alta umidade, os dias podem amanhecer com nevoeiro no litoral paulista e RMSP, mas que se dissipa nas primeiras horas do dia, dando lugar ao sol.

As temperaturas entram em gradativa elevação, mas o friozinho pela manhã ainda continua em grande parte do estado nos próximos dias.

Vale salientar que na sexta (21), chove apenas no extremo sul e oeste do estado de São Paulo no final do dia, precisamente entre as regiões de Iguape, Registro e Ourinhos, devido às instabilidades que vem do sul do país, associadas à umidade que vem da Amazônia, dos fortes ventos em altitude e mais de uma área de baixa pressão atmosférica entre o Paraguai e o oeste da Região Sul.

Chuva retorna a São Paulo no fim de semana

O grande destaque é que o tempo instável retorna em todo o estado de São Paulo a partir do final de semana, devido à uma nova frente fria e um corredor de umidade que se forma próxima ao estado de São Paulo e volta a trazer chuva para a capital.

Categorias desse post:

Palavras chave desse post: