ATENÇÃO! 70 mm de chuva entre o norte paulista e sul de Minas até o fim da semana

em 15/01/2021 - Por Redacao

Na sexta-feira (15), a chuva segue volumosa entre SP, sul e oeste de MG e RJ, mas o sol aparece mais na capital, litoral e áreas do leste paulista

Com a chegada da frente fria, são esperados até 70 mm de chuva até o fim desta semana, desde a região do Vale do Ribeira e da RMSP, em todo o litoral paulista, Vale do Paraíba e sul de Minas Gerais.

Nas demais áreas, pancadas de chuva típicas de verão. Atenção aos riscos para transtornos que seguem durante esta semana, como alagamentos, enchentes, enxurradas e até mesmo deslizamentos de terra.  

Chove chuva, chove sem parar 

Na quinta-feira (14), as chuvas continuam intensas e volumosas em todo o estado de SP, no oeste e centro sul de MG e na Costa Verde do RJ por conta da presença da frente fria.

As temperaturas diminuem e também há maior variação de nebulosidade, temporais e ventania. Os riscos para transtornos continuam. Entre o norte do RJ, ES, norte de MG, chuva em forma de pancadas pontuais ao final do dia, ainda com temperaturas altas. Rajadas de vento moderadas a fortes em todo o litoral paulista e fluminense.

Mapa da previsão de chuva para esta quinta-feira (14) | Fonte: Somar

Na sexta-feira (15), a chuva segue volumosa entre São Paulo, sul e oeste de Minas Gerais e Rio de Janeiro, mas o sol aparece mais na capital, litoral e áreas do leste paulista.

O céu continua nublado com chuva a qualquer momento e altos acumulados entre o norte e oeste paulista e centro-sul de Minas Gerais. Demais áreas com trovoadas e pancadas típicas de verão, no final da tarde. A chuva aumenta no Espírito Santo.

Veja agora a previsão do tempo em sua cidade

Categorias desse post:

Palavras chave desse post: