Até sábado (27) sensação térmica em SP pode ser inferior aos 15ºC

em 01/03/2021 - Por Redacao

Além das baixas temperaturas, a chuva deve persistir de maneira ainda mais forte, com riscos para alagamentos e enxurradas na Região Metropolitana de São Paulo

Depois de registrar muita chuva e temperaturas altas nos últimos dias, São Paulo pode ter sensação térmica baixa e temperaturas mais amenas até o fim de semana.

Nesta última quinta-feira (25) o paulistano já pode sentir o friozinho na pele. Na capital paulista por exemplo, os termômetros caíram rapidamente e marcaram 20ºC às 17h, de acordo com o Meteorologista Celso Oliveira, a sensação térmica na capital chegou aos 16ºC.

Na região de Taubaté, com 23,9°C de máxima, foi considerada a menor temperatura máxima do ano, fonte: INMET.

Frio fora de época

A frente fria que passou durante a semana pelo Sudeste deixa resquícios até este próximo fim de semana. Até sábado (27) a sensação térmica pode ser inferior aos 15ºC.

Além das baixas temperaturas, a chuva também dará as caras. No final de semana os temporais continuam de maneira ainda mais forte, com riscos para alagamentos e enxurradas na Região Metropolitana de São Paulo. Atenção ao Vale do Ribeira, onde os acumulados de chuva podem passar os 80mm. 

Veja agora a previsão do tempo em sua cidade!

Categorias desse post:

Palavras chave desse post: