" }
Somar Meteorologia comemora 22º aniversário

Principal empresa de meteorologia privada do país começou o ano de casa nova

Fundada em 1995, a Somar Meteorologia, completa 22 anos de história nesta sexta-feira (24). A empresa que iniciou suas atividades como uma consultoria, busca sempre ampliar seus horizontes e trazer cada vez mais novidades e inovações aos colaboradores, clientes, parceiros e  seguidores do tempo. E neste ano não poderia ser diferente.

foto_interna

Equipe Somar em novo espaço na Vila Leopoldina/ Fonte: Banco de imagens da Somar Meteorologia

A maior novidade fica por conta da mudança de endereço. Na virada do ano, a empresa mudou-se do bairro Butantã, e se repaginou na Vila Leopoldina, ambos na Zona Oeste de São Paulo. “Nesta nova fase, buscamos aprimorar a Somar Meteorologia como um todo, desde o ambiente que oferecemos aos nossos colaboradores, até os serviços que prestamos aos nossos clientes e à população”, afirma o diretor executivo da Somar, Marcos Massari.

Uma maior assertividade é essencial para o mercado e para o dia a dia das pessoas, e o principal objetivo da Somar Meteorologia é proporcionar à sociedade e aos clientes previsões e soluções de qualidade relacionadas às condições do tempo, por isso a empresa está sempre de olho em novas tecnologias.

Ainda no segundo semestre de 2016, a Somar lançou a plataforma digital AGROSOMAR (www.agrosomar.com.br), canal exclusivo para o público do agronegócio com o objetivo de auxiliar os produtores no monitoramento e planejamento das safras.

Sempre atenta às mudanças climáticas e as variações do mercado, a empresa foi precursora em consultoria no mercado de energia, pioneira na disponibilização da previsão do tempo para todas as cidades do país e em 2014 se tornou a primeira empresa privada a instalar um radar meteorológico em São Paulo.

 

Veja agora a previsão do tempo na sua cidade.

 

Meteorologia confirma fim do La Niña

Qual é a expectativa para o setor elétrico no verão?