Previsão do tempo para o Lollapalooza 2018

Lollapalooza 2018 acontece neste final de semana. Confira a previsão!

A sétima edição do Lollapalooza no Brasil acontece neste final de semana no autódromo de Interlagos, na capital paulista. O evento deve receber mais de 80 mil pessoas e os três dias de festival devem contar com a presença de Red Hot Chili Peppers, Pearl Jam, The Killers, Lana Del Rey e o DJ brasileiro Alok. Confira como vai ficar o tempo com a meteorologista Amanda Souza:

De acordo com a profissional, as imagens de satélite mostram nuvens carregadas sobre grande parte do Sudeste formadas pelo avanço de uma frente fria que deve provocar pancadas isoladas de chuva no final da tarde da sexta-feira (23). “Com o evento a céu aberto, as pessoas devem ficar atentas à ocorrência de descargas elétricas que podem ser frequentes durante o festival”.

No sábado (24), o sol predomina durante a maior parte do dia, com possibilidade de pancadas fracas e isoladas de chuva pela capital paulista, enquanto no domingo (25), o avanço de uma nova frente fria deve trazer precipitação mais significativa para encerrar o festival.

As temperatura mínimas ficam entre 21ºC e 22ºC, enquanto as máximas chegam aos 29ºC na sexta e aos 32ºC no sábado e no domingo. O line up completo e os ingressos disponíveis podem ser conferidos no site do Lollapalooza 2018.

 

Veja agora a previsão do tempo na sua cidade.