Dia da pizza será de temperaturas baixas em São Paulo

Hoje é comemorado o dia da pizza e em São Paulo-SP, que é considerada também a capital da comida, as temperaturas mais baixas aumentam a vontade de saborear essa delícia. Os nutricionistas confirmam que no inverno sentimos mais fome, pois o organismo necessita de mais energia, e consequentemente, mais caloria para manter a temperatura ideal. […]

Hoje é comemorado o dia da pizza e em São Paulo-SP, que é considerada também a capital da comida, as temperaturas mais baixas aumentam a vontade de saborear essa delícia. Os nutricionistas confirmam que no inverno sentimos mais fome, pois o organismo necessita de mais energia, e consequentemente, mais caloria para manter a temperatura ideal.

O problema é exagerar e cair em tentações calóricas, mas como hoje é o dia da pizza em São Paulo e uma massa de ar polar derrubou as temperaturas, não faz mal se esquentar em um das centenas de pizzarias da cidade. Os restaurantes esperam aumento no movimento na noite de hoje e durante todo inverno. Para quem vai sair de casa comemorar esse dia é bom levar um casaco mais pesado.

Segundo os meteorologistas da Somar a temperatura na capital paulista fica em torno dos 15°C. Essa massa de ar polar que trouxe o frio para todo Centro-Sul do país permanece pelo menos até o fim de semana. Amanhã há previsão de chuva para boa parte do Estado de São Paulo, inclusive região metropolitana e as temperaturas variam entre 13°C e 24°C na capital.