Virada Cultural em São Paulo terá chuva

No sábado (20) aparece o sol em alguns períodos na capital, mas domingo terá chuva intensa

O fim de semana em São Paulo terá a 13º edição da Virada Cultural, evento que conta com uma programação de atividades diversas em vários pontos da cidade, com música, teatro e cinema. Já na sexta-feira (19), instabilidades organizam chuvas sobre o Sudeste, atingindo a capital paulista, que fica com temperaturas entre 16ºC e 18ºC.

virada cultural

Evento contará com nomes como Daniela Mercury, Emicida e Lenine / Fonte: Divulgação

O tempo inicia fechado no sábado (20) e, para quem vai à Virada, o guarda-chuva será bem vindo durante a tarde e a noite na capital, que terá pancadas de chuvas com baixo acumulado. “Será um dia com menos duração de chuva e o sol aparece entre nuvens, facilitando maiores períodos de melhoria”, comenta o meteorologista Celso Oliveira. Segundo a Somar Meteorologia, a mínima fica por volta de 15ºC e a máxima 22ºC.

A chance maior é de chuvas durante a noite, podendo exigir alguma proteção para quem vai ver a cantora Daniela Mercury se apresentar no Sambódromo Anhembi às 18h. A Virada acontece também no interior do Estado paulista, onde as chuvas acontecerão de forma intensa e generalizada, e terá nomes como Alcione, em Franca; Emicida, em Guarulhos, e Lenine em Santa Bárbara d’Oeste.

A precipitação segue pela manhã e tarde do domingo (21) na cidade de São Paulo, o que deve atrapalhar quem pretende ver os grupos “Molejo” e “É o Tchan” no Centro da capital, mas enfraquece durante a noite. A sensação de frio continua pela manhã por conta da sequência de chuvas e ao longo do dia pode ter máxima de 21ºC.

Para conferir a programação completa do evento, acesse o site da Virada Cultural.