" }
São Paulo: Tempo favorece as compras de fim de ano

Previsão é de pancadas de fim de tarde até quinta-feira (24)

O tempo continua instável sobre a capital paulista nesta semana. De acordo com a Somar Meteorologia, a terça-feira (22) é de temperaturas amenas e com chuvas à tarde e à noite.

Foto: Banco de Imagem Somar Meteorologia

Foto: Banco de Imagem Somar Meteorologia

Durante a quarta-feira (23) e quinta-feira (24), pouca coisa deve mudar sobre a cidade de São Paulo com pancadas principalmente entre a tarde e noite, já que as chuvas mais volumosas seguem concentradas em outras áreas da região Sudeste, como em Minas Gerais e Espírito Santo, por conta da atuação de uma área de baixa pressão atmosférica. Além disso, as temperaturas ficam amenas pela manhã com mínima de 18ºC e elevadas durante a tarde, podendo chegar aos 29ºC.

Já a sexta-feira (25) que tem sido promovida como a Black Friday, também é curiosamente o aniversário da 25 de março, o maior centro comercial da América Latina. Por isso, quem for ao centro da cidade entre sexta-feira e domingo (27), deve aproveitar o tempo firme para realizar as compras de fim de ano, porém, a máxima não deve passar dos 25ºC.

Segundo os dados da Associação Comercial de São Paulo, as vendas na capital paulista devem recuar de 5% a 6% em relação ao ano passado.

 

Veja agora a previsão do tempo na sua cidade.

 

 

Meteorologia volta a apontar possibilidade de La Niña

Sudeste: Minas Gerais e Espírito Santo têm chuva forte nesta semana