Como vai ficar o tempo no Lollapalooza 2017?

Semana deve terminar com instabilidades em São Paulo e chuva pode ocorrer durante parte do festival

A sexta edição do Lollapalooza no Brasil acontece neste sábado (25) e domingo (26), no autódromo de Interlagos. O último fim de semana foi chuvoso e friozinho em São Paulo, mas o tempo voltou a abrir e o calor predominou nas tardes dos últimos dias. De acordo com a Somar Meteorologia, as condições devem voltar a mudar neste final de semana, mas será que a chuva vai atrapalhar quem for curtir o festival?

Lollapalooza acontece neste fim de semana/ Fonte: Papel Pop

Segundo o meteorologista da Somar, Celso Oliveira, áreas de instabilidade devem passar pelo Estado de São Paulo e provocar pancadas fracas e rápidas de chuva entre a sexta-feira (24) e o sábado. “Apesar de não ter previsão de temporais, as precipitações podem vir acompanhadas de trovoadas no primeiro dia de show”, comenta.

Já o domingo promete ser mais favorável. O tempo volta a ficar firme novamente e as temperaturas ficam mais elevadas, enquanto o sábado começa com 16ºC e as máximas se mantém abaixo dos 27ºC, o domingo amanhece com mínimas em torno dos 19ºC e as máximas devem chegar aos 30ºC.

O festival abre no sábado às 12h30 com Doctor  Pheabes, recebe a banda Suricato e Criolo ao longo do dia e encerra com Metallica das 21h às 23h. Já no domingo, o primeiro palco abre às 12h e termina com The Strokes entre às 20h30 e 22h. O Lineup completo e o Lolapass válido para todo o fim de semana podem ser conferidos no site do Lollapalooza 2017.

 

Veja agora a previsão do tempo na sua cidade.

 

O que esperar do outono no Brasil?

Outono é sinônimo de nevoeiro