Brasileirão: Jogo Coritiba e Vasco será com chuva e frio

Confronto será decisivo para o time carioca no Campeonato Brasileiro

A capital do Paraná vai sediar um confronto decisivo da última rodada do Brasileirão 2015 neste domingo (06) com chuva moderada e temperaturas mais baixas. O jogo entre Coritiba e Vasco vai acontecer no estádio Couto Pereira, às 17h no horário de Brasília.

futebol

Foto: Banco de Imagem Somar Meteorologia

O time paranaense está na 15ª colocação com 43 pontos e depende de um empate para se manter na série A do campeonato em 2016, já o Vasco está na 17ª posição com 40 pontos e precisa vencer o Coritiba e torcer para que o Avaí e Figueirense não triunfem para não ser rebaixado para a série B no próximo ano. Por conta disso, um esquema especial de segurança foi montado para a partida.

De acordo com a Somar Meteorologia, o jogo será debaixo de chuva e também com frio. Novas áreas de instabilidade associadas a uma área de baixa pressão espalham precipitações para o Estado durante todo o fim de semana. “A chuva pode ser de fraca e moderada intensidade durante o 1º tempo, além de temperatura em torno dos 18ºC por conta da nebulosidade, mas a precipitação ganha mais intensidade no 2º tempo e a temperatura deve cair para os 16ºC”, comenta o meteorologista Tiago Robles.

 

Clique aqui e confira a previsão do tempo na sua cidade.

 

Fim de semana com tempo instável no Brasil

Frio fora de época: Temperaturas caem no Sul