" }
Brasileirão: Como vai ficar o tempo nas próximas partidas?

Confira a previsão para os jogos deste fim de semana:

O Campeonato Brasileiro de Futebol chegou à sua 29ª rodada, e a previsão da Somar Meteorologia é de temperaturas amenas nos estádios que vão receber as disputas neste fim de semana.

shutterstock_173225873

Tempo fica ameno durante as disputas do fim de semana/ Fonte: Banco de imagens da Somar Meteorologia

No sábado (08), o Cruzeiro enfrenta a Ponte Preta no Mineirão às 21h, e apesar de as máximas chegarem aos 30ºC à tarde em Belo Horizonte, a noite promete temperaturas mais amenas, em torno dos 20ºC e sem previsão de chuva.

No domingo (09), as partidas ocorrem às 17h entre Figueirense e Bota Fogo no Orlando Scarpelli em Florianópolis e América e Palmeiras no Estádio do Café na cidade de Londrina.

De acordo com o meteorologista da Somar, Celso Oliveira, uma frente fria vai avançar sobre a região Sul e provocar queda nas temperaturas na noite do sábado para o domingo. Mas com o tempo aberto, o frio fica mais ameno no período da tarde e as temperaturas ficam em torno dos 23ºC.

Ainda no domingo às 17h, o Flamengo e o Santa Cruz disputam no estádio do Pacaembu em São Paulo. As temperaturas ficam na casa dos 25ºC e pancadas rápidas e fracas de chuva podem atingir a cidade no horário do jogo.

 

Veja agora a previsão do tempo na sua cidade.

 

Fim de semana: Tempo volta a ficar firme em boa parte do Centro-Sul

Como será a primavera no Brasil?